Powered by Bravenet Bravenet Blog

WebMaster

journal photo

Wednesday, May 28th 2014

12:13 PM

Caholo 1

  • Manuel António Nascimento Coutinho Antonio Leite Saraiva,a casa dos pais do Pereira de Sousa não é primeira que se vê do lado ESQUERDO?

  • Antero Gonçalves António Leite Saraiva, era impressionante a resistência e capacidadede encaixe do nosso saudoso amigo e colega Castanheira! Ele bebia e ficava erecto, não perdia a compostura! Nós só percebiamos que ele já estava tocado, porque ficava mais vermelho do que era e com os olhos também muito vermelhos, de resto não se percebia quase nada. Imagina se tu irias perder ou recusar os petiscos e uns copos de Sanguinhal! Quem te agradeceu foi o Fakir que na volta foi mais leve...Amigo Manuel António Nascimento Coutinho, acho que estáscerto, a casa a que te referes deve ser a dos pais do nosso já falecido e colega Sousa. Aquele abraço.

  • António Leite Saraiva ANTÓNIO FERREIRA CASTANHEIRA - Para recordar toda a vida ! Grande HOMEM Grande AMIGO, Grande CHEFE DE FAMILIA, Grande COLEGA, Um HOMEM às DIREITAS, Não há adjectivos para qualificar e quantificar este gigantesco Colega. Foi po Herói da famosa pega do célebre Zebu ! . ABRAÇÃO

  • Júlio Salvador Duarte Antero este Colega Castanheira, creio que já falecido não era natural do Condé / Gabela e que foi para o Brasil ? Se é o mesmo, trabalhámos na Algodoeira na mesma altura.

  • Antero Gonçalves Júlio Salvador Duarte é esse mesmo! Entramos no mesmo ano para o Tchivingiro, ele para o DT e eu para o 1° ano. Durante 2 anos dividimos a mesma mesa, que naquele tempo era de 4 lugares. Entrando no refeitório a mesa ficava do lado direito, e era a ultima na fileira que ficava junto das janelas, do lado da porta. Aqui no Brasil ele trabalhava na Hoechst e estava locado em Curitiba. Estive com ele uma unica vez, em Ponta Grossa e pouco tempo depois recebi a noticia da sua morte! Paz à sua alma!

3 Comentários.

Post New Comment

No Smilies More Smilies »